Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campos Verdes

Sampaio tem voltas de titulares, mas não terá Marmentini contra o Joinville

fa7_i3prjgm

Com confronto direto pela permanência na Série B do Brasileiro diante do Joinville marcado na agenda para este sábado, o Sampaio Corrêa ajusta sua equipe e conta com o retorno de jogadores importantes. Suspensos na rodada passada, o zagueiro Wágner Fogolari e os meias Lucas Sotero e Rayllan estão de volta ao time neste confronto. Em contrapartida, o Tricolor não poderá contar com o meia Gustavo Marmentini, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Das voltas destaque para Fogolari e Sotero, que tem sido titulares da equipe e devem retornar normalmente ao onze tricolor. Com a volta de Lucas Sotero e a baixa de Marmentini, a tendência é que o técnico Flávio Araújo só faça a troca simples dos meias. Rayllan, que também volta após suspensão, deve ficar apenas entre os relacionados.

Dos lesionados, nenhum dos atletas tem chances de recuperação para a partida diante do Joinville. Rafael Estevam com entorse de grau dois no tornozelo e no joelho direito e Enercino e Tássio com problema no púbis seguem fora da equipe.

Os jogadores do Sampaio iniciaram as atividades para a partida contra o Joinville, nessa segunda-feira, com trabalho de recuperação muscular. A partir desta terça-feira, a equipe já começa a trabalhar técnica e taticamente.

O confronto diante do Joinville será realizado, neste sábado, no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 17h (Horário de Brasília).

Técnico Flávio Araújo ganha titulares de volta para confronto direto na Série B (Foto: Sampaio /  Divulgação)

Deixe seu comentário:

SISTEMA PERICUMÃ DE COMUNICAÇÃO

R. Trinta de Março, 600, Pinheiro Telefone: (98) 3381-1415